Hoje, mais do que ontém, tenho um sorriso de orelha a orelha!!! Estou a arrumar a casa e dou por mim a rir sozinha, como uma adolescente apaixonada!!! E tudo isto porque os meus amigos e as pessoas que gostam de mim não param de me mandar mails e telefonar a dar-me os parabéns pela minha tese!!! Gosto muito de todos vocês!!!!! Mil beijinhos!!!!
quinta-feira, 26 de junho de 2008
quarta-feira, 25 de junho de 2008
sábado, 14 de junho de 2008
Sempre a correr...
segunda-feira, 9 de junho de 2008
Parabéns para a mui querida amiga Lú
segunda-feira, 2 de junho de 2008
I am Sam
Este é um dos filmes mais marcantes que já vi. E ontém, para finalizar em grande, voltei a vê-lo, pois passou à noite no canal 1. Sim, pode dizer-se que foi um Domingo cinematográfico... lol. E também pode dizer-se que voltei a chorar baba e ranho, como aconteceu da primeira vês que vi este filme (podes rir-te, pechinchinha... lol). Acho que foi por isso que não o vi já muitas mais vezes... porque é um dos meus filmes preferidos, mas mexe comigo. Acho que nos faz pensar em muita coisa...em muitas ideias pré-concebidas...em muitas verdades que temos como certas... É simplesmente genial! E as interpretações são um arraso!!!!! Vejam muitas, muitas, muitas vezes!!!!!! Pois é daquelas histórias sempre actuais e para as quias olhamos sempre com um olhar diferente, e que nos dizem sempre mais, à medida que vamos crescendo...
88 Minutos
Este foi o filme eleito para eu e o meu homem vermos ontém no cinema. Fazendo um resumo muito geral, conta a história de um professor e psiquiatra forense do FBI, que vê a sua vida ameaçada por um serial killer que ajudou a prender há 9 anos. O resto não conto, porque não quero estragar o suspense... Mas posso dizer que gostei muito. Só a cena do começo é que escusava ter tantos pormenores e ser tão realista, porque é bastante chocante... Ou sou eu que sou muito sensível, porque o meu namorado não se arrepiou nem um pouco (enfim, é homem, o que é que se há-de fazer...).
Subscrever:
Mensagens (Atom)