domingo, 14 de dezembro de 2008

Actualizações...

Estou de volta! Pois é! Sei que tenho andado ausente, mas isso foi apenas porque o meu acesso à net tem sido muito intermitente! É que o meu dady foi promovido e agora está sempre a fazer formações fora da ilha e... adivinhem... leva o seu portátil com a net e eu fico a ver navios :) Nestes quase dois meses de ausência, muita coisa aconteceu, muita água rolou!!!


1. Fiz 1/4 de século.




2. Os meus pais ofereceram-me um «bichinho de estimação» como prenda de final de curso e de aniversário.










3. O meu irmão e o meu namorado inauguraram o melhor bar da ilha...






4. Recebi o meu primeiro salário como psicóloga (apesar de estagiária) :)





5. Gastei o meu primeiro salário como psicóloga :(




6. Eu e o meu homem fechámos a negociação para o arrendamento de uma casinha a partir do dia 1 de Janeiro!!!!!


Pois! Estas são apenas as novidades mais importantes, porque, como podem imaginar, tenho andado muito ocupada com o trabalho e o bar e também tenho feito muitas coisas. Tenho tido algumas chatices (elas acompanham-me sempre), mas também muitas coisas boas aconteceram, como colegas novos que conheci e aprendizagens na área da saúde mental e na vida em geral!!! Espero agora ter mais oportunidade de actualizar o meu bloguezinho mais vezes! Até lá, muitos beijinhos!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

fico tão contente por ti linda! só coisas boas..espero k muitas mais venham! =)

Anónimo disse...

Oi minha querida, já era tempo de colocares um post maravilhoso como este gostei muito de saber que tudo vai bem contigo. Bj grande e tudo de bom!

Maria disse...

Psst, esqueci-me de identificar a não ser que conheças outra MARIA???Bjs