segunda-feira, 28 de julho de 2008

Fim-de-semana em Góis


Pois é, este fim-de-semana foi no mínimo diferente. Na Sexta à tarde, eu e o meu homem pusémo-nos a caminho de Góis, conduzidos pelo GPS do Wolkswagen que o patrão dele nos emprestou (ele era bancos em pele com aquecimento, ar condicionado, tecto de abrir, leitor de cd´s com capacidade para 6 discos ao mesmo tempo, etc, etc, etc.). E lá ia dizendo a senhora «Sigue por la carretera»... Até que chegámos lá e ficámos hospedados na Residencial Santo António, muito acolhedora e com um atendimento muito simpático. Demos um passeio ao pé do rio até à esplanada da foto. Depois, seguimos pelas ruelas estreitinhas e com casas de construção antiga até à Igreja Matriz, onde estava a Sandra a ultimar os preparativos para o casamento no dia seguinte. Pois é, o Sábado foi todo dedicado ao casamento dela e do Nuno, desde as 10h00 até às 24h00. Houve mordomos a sair ao ritmo da música da Missão Impossível, houve fogo preso, houve repuxos, houve música, e muito mais... Só não apanhei o bouquet... Parece que não é desta que me vou casar... lol! No Domingo, abandonámos a residencial ao meio dia e fomos almoçar uma hamburguer na tal esplanada, enquanto víamos os enormes peixes aos saltos, a competirem pela comida atirada pelos turistas. E por fim, a viagem de regresso e o reencontro com o Sultão, que estava cheio de saudades dos donos... Sim, porque ele é uma peste, mas não prescinde da nossa companhia ;) The End!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu cá acho que tu andas a fugir do bouquet...!!!

Anónimo disse...

A culpa de não ter apanhado o bouquet foi dos teus sapatos!

Bjinhos