sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Almoço de Despedida

Na passada Quarta-feira , (quase) todas as meninas foram almoçar ao chinês para um "até depois"! Foram momentos de prazer, como todos aqueles que passei com elas. Aliás, foram elas que suavizaram a minha passagem pelo mundo universitário... Elas nem sonham como foram importantes para mim!!! Mas, afastando a melancolia própria da despedida, vou falar de um prato que fez furor naquela mesa. Na verdade, queria pôr aqui a foto do sashimi que eu pedi, mas não ficou boa (para variar!). Quis armar-me em fina e pedir uma coisa toda diferente, mas saiu-me o tiro pela culatra, porque as caretas que fiz no restaurante foram tudo menos tchanam! O problema não foi o sushi, que até se comia, mas sim a pasta verde e ascurosa que o acompanhava e que o empregado fez questão de dizer que era a melhor parte do menu... (Há gostos para tudo!!!!) O nome era wasami e as meninas, assim que viram a minha aflição de morte, juraram a pés juntos que não iam provar (não fossem ficar também elas esverdeadas!). Mas a destemida Rach acabou por decidir-se a experimentar a iguaria e depois foi vê-las a todas com os olhos em bico (quase se transformaram mesmo em japonesas!). A seguir decidiram provar também o outro acompanhamento: "salmão avinagrado", que é o mesmo que dizer salmão com odor e paladar a detergente marca pistola... Nem é preciso falar novamente das caretas, pois não??? Esta foi a prova de que somos todas mulheres de armas!!! Se o nosso estômago não deixou de funcionar naquele dia, não deixará nunca mais!!! Porque as Psi's unidas, jamais serão vencidas!!!!! Até depois!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois, é o que dá querer ser chanann!!! Aposto que ficaste a morrer de fome!
Tu deixas-me esaurida Soraia

Anónimo disse...

Parecem ser lesmas cozidas e têm bom aspecto verdinhas, molinhas e sem ossinhos. E aposto que nunca provaste? pois, devias de ter provado seria um almoço de despedida inesquecível, agradável e sobretudo diferente.

Bjs.

Anónimo disse...

Mas quem é que pede japonês num chinês?!? Lá por os dois povos terem olhos em bico não quer dizer que seja a mesma coisa! Dahhhhhhhhhhhhhhhh...
lolololol