segunda-feira, 5 de maio de 2008

O que se passa com o mundo????

Três recém-nascidos encontrados mortos, no frigorífico da própria mãe; oito corpos de bebés enterrados em vasos de plantas no jardim de outra mãe; um homem que rapta uma menina e a mantém presa numa cave durante 8 anos; um pai que rapta uma filha (durante 22 anos) e abusa dela na cave da casa de família, faz-lhe sete filhos (torna-se pai e avô das mesmas crianças), traz dois "para casa", enquanto três deles nunca tinham visto a luz do Sol... Que mais me falta ouvir??? Haverá coisas iguais a acontecer na casa do meu vizinho??? Existirão crimes mais hediondos ainda, que ainda estou para conhecer??? Que mundo é este em que vivemos actualmente?? Será que sempre foi assim??? Será que estamos no apocalipse??? Esta última pergunta parece uma daquelas coisas que eu sempre achei que só as pessoas muito velhas e desenquadradas é que diziam... Mas eu já acredito em tudo!!! Esta enxorrada de notícias macabras, que chovem todos os dias no meu televisor fazem-me mal aos parafusos!!! E agora ainda querem defender aquele monstro que violava a filha, dizendo que ele é doente mental!!!!???? A única doença do homem é ser um grande psicopata e isso, penso eu, não deve servir de desculpa para não ir apodrecer na cadeia. Este é um dos raríssimos casos em que acho que o xadrez é mesmo a melhor opção (normalmente sou contra, mas isto é demais)!!!! Enquanto isto, surgem-me muitíssimas mais perguntas sem resposta, do género: o que se passa com o mundo?????????????????

Sem comentários: