quarta-feira, 30 de abril de 2008

Isto é que são homens
















Esta é a minha resposta bombástica ao post da lú sobre o Ricky Martin!!! Linda, isto é que são homens bonzões!!! Do melhor que há!!! Sem grandes músculos e com muito charme... Esta é a minha selecção ;) Meninas, este post tem de ser comentado obrigatoriamente... lol Deu-me muito trabalho, mas foi delicioso ;) Ok, não digo mais nada, porque já pareço uma taradona! Nuno, esta é a minha vingança por ainda não me teres deixado um comment ;) Beijinhos!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Pois... Os meninos são mesmo bons! Mas de quem eu gostei mesmo foi do doctor House. Há dias assim, em que apetece roer roupa!!

Anónimo disse...

Os meninos podem ser bons mas nada se compara ao Scolfield do Prison Break... (Ai, ai Wentworth Miller que vontade de te dar uma trica... lol)

Lua disse...

K lapso!!! Como é que me fui esquecer desse pedaço de mau caminho??? Prometo que o incluo na próxima colectânia... lol

Anónimo disse...

lol Eu sou mm 1 ser estranho.. só aproveito o Reynaldo Gianecchini.. e s tivesse aí o Wentworth Miller tb servia! agora o dr house ou o banderas.. lol
lú**

Anónimo disse...

Eu tb voto no Dr. House... Feio, porco e mau... Mesmo como eu gosto!Lol

Lua disse...

Lol... Porque será que ninguém o chama pelo verdadeiro nome: Hugh Laurie??? Coitado do homem, é e será sempre o nosso apaixonante Dr. House!!! E, deixem-me que vos diga, para mim, é mesmo o mais bonzão da lista...

Anónimo disse...

Eu acho k é pk dp a magia desaparece! lool dr house suscita logo mta coisa.. Hugh Laurie "doesn´t ring any bell" como dizem os americanos. é assim, eu até percebo a piada do homem na série, mas ñ lhe vejo mais nadinha! voltamos à velha máxima k tem mta razão d ser: "gostos ñ s discutem"! lool

lú**

Unknown disse...

Ai!!Tens uma boa selecção, mas o meu 10 vai para o Edward Norton.Ai que homem!!!!
Pechinchinha