quinta-feira, 24 de abril de 2008

Último dia de estágio!!!

Vou ter saudades dos alunos, mesmo daqueles que, em certos dias, eu achava uns chatorros ;) Fica aqui a minha homenagem ao Rodrigo, ao Tiago, ao João Paulo, ao Carlos Daniel, à Ana Cristina, à Ana Paula, ao Alexandre, ao Rúben, ao Zezé, ao João Pedro. Lidei com estes meninos semanalmente e acho que nunca me vou esquecer deles! Adorei também trabalhar com todos os alunos (mais crescidos) a quem dei orientação escolar e profissional: o Tiago (que chamou os açorianos de vaqueiros... lol), o Rúben (que sonhava em casar com uma actirz famosa e ser dono da Microsoft), o João Miguel (sempre a dizer piadas e a precisar de atenção), o Trovisqueira (nome pelo qual eu gostava de o tratar), o Ricardo (queria desde o início uma profissão em que fizesse contas), o Jorge (que, no seu dia ideal, acordava às 5h da matina), a Ana Rita (que sabia fazer arroz e queria fazer cirurgias plásticas), o outro João Miguel (o mais indeciso), a Helena (que só apareceu uma vez) e o Abílio (com quem impliquei no primeiro dia)... Até vou ter saudades de alguns meninos que não eram "meus", mas das outras psicólogas, como o Rafael, o Miguel, a Braga, a Filipa e outros dos quais eu nem sei o nome.
Definitivamente não vou ter saudadinhas nenhumas de outras coisas, como por exemplo as longas viagens de carro e de autocarro entre casa e estágio, estágio e casa, mas não só... Acabou-se o sofrimento!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Como eu te invejo Soraia!
Inveja boa =) Fico mt feliz por ti! =)
lú**

Unknown disse...

Como te compreendo.A terminação do estágio dá-nos uma satisfação inexplicável. Olha, a confidencialidade!!!